Recomendo

..........- Advertisement -

..........

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Manvendrasinh Gohil Saindo do Armário

Eu sabia que eles nunca me aceitariam por ser quem eu realmente sou, mas também sabia que não podia mais viver uma mentira... Eu queria assumir porque me envolvi com o ativismo e senti que não era correto continuar a viver no armário.

Príncipe Manvendrasinh Gohil

(Manvendrasinh Gohil - Príncipe indiano que assumiu sua homossexualidade)

Capa do portal Armário X ;-)

Mais frases e citações, no menu lateral, Frases & Pensamentos

Um comentário:

  1. E olha que na Índia a homossexualidade ainda é crime... era um dos países que eu gostaria de conhecer, mas não piso lá por causa disso.
    Eu assinei o feed desse site, porque eu nunca lembro de visitar os blogs.

    Salut.

    ResponderExcluir