Recomendo

..........- Advertisement -

..........

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lista de blogs homossexuais (gays e lésbicas) sobre a homossexualidade

Lista de blogs de homossexuais (gays e lésbicas), bissexuais e heterossexuais sobre a homossexualidade, homofobia, comportamento e cotidiano homossexual. Fonte portal Armário X.





[caption id="attachment_335" align="aligncenter" width="350" caption="Blog Gay - Fabrício Viana - Escritor Gay Assumido"]Blog Gay - Fabrício Viana - Escritor Gay Assumido[/caption]

>>>>>>>> Twitters (miniblogs) recomendados:



Twitter de Fabrício Viana
http://twitter.com/fabricioviana

>>>>>>>> Blogs recomendados:



Blog da Maitê Schnneider
Endereço oficial do blog da militante e ex-transexual Maitê Schnneider. Sempre com novidades e abordando vários assuntos, principalmente sobre o universo trans..
http://www.casadamaite.com/taxonomy/term/38

Blog da Mel
O que passa pela cabeça de uma mãe que assume publicamente seu filho gay? Suas dúvidas, preocupações, conceitos e tudo ligado a este universo você encontra neste blog super fofo! Visite agora mesmo!
http://blogdamel-mixbrasil.zip.net

Blog do Fabrício Viana
Viana é escritor, militante gay e idealizador deste portal (Armário X), em seu blog ele fala de tudo um pouco, principalmente do seu dia-dia, pensamentos e divagações. Além do livro O ARMÁRIO, já em sua segunda edição, atualmente Viana escreve PROMETHEUS (obra de ficção GLS).
http://blogodofabricio-mixbrasil.zip.net

Blog do Gustavo Miranda
BotaDentro, um blog sobre sexualidade, metrópole e identidade, escrito pelo super Gustavo Miranda!
http://botadentro.blogspot.com

Blog do Renato
Um dos blogs mais antigos da web. Quem nunca entrou no Blog do Renato? Renato já trabalhou (ou ainda trabalha?) em vários portais gays.
http://www.blogdorenato.com

Blog do Sérgio Viúla
Sérgio saiu na capa da Revista Época falando sobre a instituição religiosa que ajudou fundar no passado e que promovia a "cura religiosa de gays". Nos longos anos de sua vida e prática percebeu que tudo era uma grande furada, passando a aceitar também seus próprios desejos. Hoje ele tem um blog com muitas informações, vale a visita!
http://gls.zip.net

Blog do Tiago ( Heterônimo ) Quintana
Informações, militância, preocupações e muito mais você encontra no blog do super Tiago Quintana. Um heterônimo (uma espécie de pseudônimo, mas com personalidade), onde ele fala tudo o que pensa sobre a comunidade LGBTT, GLBT, GLBTT, ou o que você preferir!!
http://blogdotiago-mixbrasil.zip.net

Blog do Vincenzo Gonzaga
Blog criado com a intenção de divulgar notícias, devaneios, direitos dos homossexuais... tudo relacionado aos homossexuais!!!!
http://vincenzogonzaga.blogspot.com

homossexualidade.net
Blog, portal e site, tudo misturado, sobre a homosexualidade, verdade, mitos, artigos.
http://www.homossexualidade.net

Passageiro do Mundo
Blog do Marcos Freitas sobre o cotidiano homossexual com reflexões, teatro, dança, comportamento, literatura e muito mais!
http://passageirodomundo.blogspot.com

Quero um amigo gay
Mulher com 38 anos, casada, procura um amigo gay. Será você? Entre e fique a vontade. Dica: coloque em seus favoritos e faça sempre uma visita!
http://queroumamigogay.blogspot.com

29 comentários:

  1. Gostei da lista, vários desses blogs eu já visito sempre. Quanto aos demais, procurarei conhece-los.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem imaginava que o blog da Maitê ainda existisse, porque assim como o site passou bastante tempo fora do ar. Agora entrei neste endereço e está fora do ar de novo, e no site principal só um aviso de que o mesmo está em reforma. Vai entender...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da listinha... alguns já acompanhava, outros vou começar a acompanhar no meu blog

    ResponderExcluir
  4. alexhrlopes@hotmail.com, sou gay assumido!

    ResponderExcluir
  5. A oportunidade de manifestar seus pensamentos sem qualquer tipo de censura não tem preço. É importante que os "blogueiros" se comuniquem, troquem idéias. Esta é uma ferramenta imprecindívem se queremos divulgar o nosso "não à homofobia", além de contruir uma rede que pode ter força política na conquista de nossos direitos. Desejo sucesso a todos e espero que possamos nos comunicar.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Tenho 40 anos e gostaria de conhecer,por e-mail,gays homens para formar uma amizade,ou quem sabe, futuro relacionamento afetivo.Moro em porto Alegre,tenho minha própria casa e preciso conhecer um amigo que seja do bem.Não fumo e não tenho nenhum vicio;apenas quero fazer, e ser feliz.AGUARDO VOCÊ...

    ResponderExcluir
  7. Meu nome e leidi tenho 19 anos e to me descobrinho agora...nesses 19 anos de minha vida fiz td o q tinha q fazer com homens mas nunca sentir prazer com nem um deles,e eu sempre tive desejos por pessoas do msm sexo q eu...mas sempre quis provar pra mim msm q nao era isso ,sempre tive muito medo....mas agora esse desejo almentou e a infastifaçao com namorados do sexo oposto e tao grande q nao da mais pra disfaçar,qrio q vc me dessem opiniao isso e normal esse medo?Sou muito infeliz na vida semtimental ja q nao sinto por homens o msm prazer q seu q posso sentir por mulheres ...

    ResponderExcluir
  8. Tenho 44 anos e assumi tarde para mim mesmo minha homossexualidade. Só após os 25 aceitei e tive momentos de extremo prazer com homens.
    Infelizmente não sou assumido, mas gostaria muito de ser, e para isso pretendo mudar de cidade e arranjar um namorado com quem possa ser feliz, viver juntos, como um casal.
    A vida é uma só e temos de fazer o que realmente queremos, o que nos dá prazer e felicidade. Não tenho mais nenhum interesse por mulheres.
    O que quero é um homem para me realizar sexual e sentimentalmente.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de conhecer um cara bacana para namorar ou ser amigo,pois gosto muito de viajar e conhecer gente

    ResponderExcluir
  10. helio gostaria muito de bater um papo com vc

    ResponderExcluir
  11. Gostei do blog, isso ai, bom sempre esse tipo de conteudo, abração!

    ResponderExcluir
  12. Ser assumido possui pós e contras, no entanto a liberdade vale a pena.
    Conquistar o respeito da família é a melhor parte.
    Poderescrever sobre é uma coisa maviosa.
    Visite meu blog.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia. Ao entrar neste blogue tive vontade de deixar um comentário a favor
    da homossexualidade, com o meu apoio a todo o ser diferente e igual, que use a sua vida com toda a liberdade de escolha e com o máximo respeito pelos demais.

    Sejam felizes!

    ResponderExcluir
  14. Olá, meus parabéns pela lista de blogs. Sou um jovem absolutamente normal tentando escrever um pouco sobre mim para as outras pessoas... entendendo como funciona o mundo dos blogs, e essa lista está me ajudando bastante!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Gostei do blog, acho que esse assunto tem que ficar cada vez mais aberto e bem divulgado.. gostaria também de indicar um outro blog.. Se trata de uma ficção lesbica.

    http://fucking-mia.blogspot.com

    espero que gostem

    ResponderExcluir
  16. veja a novela digital que fala de pessoas sem genero... http://meunomeeken.blogspot.com
    Se gostar, por favor, divulgue

    ResponderExcluir
  17. qerem e chupalos entao façam-no bem seus filhos duma granda puta cbroes gays gays gays gays gays gays so mais uma coisinha devem ter o cu rachdo de tanto apanhar

    kisses do vosso paneleriro ou rabeta mestre e dicks ou cocks no vosso cu, como gostarem mais

    ResponderExcluir
  18. foi pavoroso o que os gays fizeram na parada...
    vcs são incoerentes e fruntrados,
    na verdade, o fato de um homem se relacionar com uma mulher,
    já é uma discriminação na cabeça de vcs .... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    do risada dos gays por que são medíocres...
    eu nunca quis entrar em debate de gays por não via motivo ....
    mas..... vcs são ridiculos .....
    não vou mais perder minhas palavras aqui.

    ResponderExcluir
  19. gay não é a 3ª opção .

    ResponderExcluir
  20. Olá queridos,
    Sou da Queen (www.queen-art.com) e produzimos entrevistas.
    Nossa mais nova entrevista foi com o DJ Feeling, está muito legal.
    Gostaria de saber se vocês podem nos ajudar com a divulgação.
    Segue link: http://youtu.be/_3cFugPacOc
    Grande abraço.
    Tati Vesch

    ResponderExcluir
  21. Sou muito hetero, porem, a violencia assim como a falta de respeito desse podre poder judiciario para com essa parcela da sociedade faz com q eu peço a todos homosxuais a EXIGIREM O DIREITO AO PORTE DE ARMA. Parece agressivo, mas ñ é.

    ResponderExcluir
  22. Olà parabens pelo seu sit é ótimo.
    bom eu tenho problemas assi, como varias pessoas nesse mundo
    e tudo mais por causa do preconceito mais por causa dos meus familiares e até criei um blog para defender esta causa (acabar com o preconceito)mas nao tenho nenhum autor me ajude a ajudar as outras tantas pessoas com seus conselhos.obrigado

    ResponderExcluir
  23. http://www.youtube.com/watch?v=eyn1obVQAFI&feature=player_embedded

    temos varios videos legais

    ResponderExcluir
  24. quem e gay e ridiculo o bagulho e ume com mule acaba com essa viadagem desse blog de viado seus bando de da cu da porraaaa

    ResponderExcluir
  25. Todos os artigos, perguntas do publico GLBT estao neste blog do DR Paulo Branco, medico referencia do publico. Gostaria de colocar o meu blog nesta relação .
    Um abraço;
    Blog da saude gay

    ResponderExcluir
  26. gostava de falar com alguém que me perceba - 937655920

    ResponderExcluir
  27. procuro rapazes sérios de são paulo para relacionamento. posso receber
    me adicionem

    YOHANS TREVISAN

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001292418316

    ResponderExcluir
  28. AMARRAÇAO AMOROSA E TODOS OS TIPOS DE MAGIAS

    Trago o seu amor de volta aos seus pés, mesmo sendo do mesmo sexo. com garantia que ninguém dá ,muitos prometem, mais poucos fazem. Você quer Amarração Definitiva! !!!!!!!!! e esta separada(o) esta sofrendo por amor ,pare de sofrer agora, trago ele(a) de volta em 7 dias ,gamado ,amarrado,que só tenha desejos e só seja feliz com você, mais não sofra por amor a solução esta aqui. Trabalhos Espirituais. Sigilo absoluto

    MANDE-ME TUDO DEPOIS DE FEITO O DEPOSITO..E CONFIRMADO.. CONFIANÇA TOTAL. NOME COMPLETO DOS DOIS, DATA DE NASCIMENTO, E FOTO Q PODE SER MANDADA POR IMAIL DE PREFERENCIA DOIS DOIS PODE SER JUNTA OU SEPARADA

    ..

    *Por favor, não procurar curiosos, somentes pessoas interessadas, pois não trabalho com simpatias e sim feitiços e sortilégios pesados, por isso tem um certo custo e são trabalhos rápidos e certeiros

    Contato: mariapadilhatrabalhada@hotmail.com

    Preço R$ 200,00

    ResponderExcluir
  29. Boa noite,
    Estava fazendo uma busca na internet, quando me deparei com o seu blog, adorei o conteúdo!
    Sou idealizadora de uma fanpage no facebook a qual possui mais de 1300.00 curtidas, gostaria de fazer uma parceria, estou criando um blog em cima da visibilidade da minha pagina, com isso, estou a procura de colaboradores e parceria, caso tenha interesse aguardo contato. https://www.facebook.com/humorgls.lgbt?ref=hl

    ResponderExcluir