Recomendo

..........- Advertisement -

..........

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Intolerância religiosa e a exclusão dos homossexuais na sociedade - Campina Grande / Paraíba - Nova Consciência 2009

Intolerância religiosa e a exclusão dos homossexuais na sociedade. Esse é o tema de uma das mesas que vou participar em Campina Grande/Paraíba, no 18º Encontro da Nova Consciência que vai do dia 20 ao dia 24 de Fevereiro/2009.

[caption id="attachment_522" align="aligncenter" width="300" caption="Nova Consciência - Campina Grande"]Nova Consciência - Campina Grande[/caption]

Eu já estive la em 2006 e gostei muito. Antes de ir torci o nariz porque sou ateu fervoroso e o encontro me parecia ser totalmente espiritual. Na verdade ele é. Com uma diferença bacana: lá você encontra uma mistura de tudo, de todas as religiões e espiritualidades. Inclusive com ATEUS, humanistas e por ai vai indo (astrologia, esoterismo, enfim, tudo o que você imaginar). E é justamente nesta diversidade que, durante alguns anos, alguns integrantes da ONG fizeram questão de incluir a HOMOAFETIVIDADE.

Muito bacana. Na primeira vez fiquei 1 ou 2 dias, neste, vou no dia 19 e só volto no dia 25/02. Claro que, além do encontro, das palestras, etc, vou aproveitar e ficar enfurnado dentro do hotel terminando Prometheus. Como ando dizendo pros amigos tenho que terminar neste mês. Ou eu termino ou eu termino (ontem me disseram que eu falo isso todos os meses)(risos). Enfim, quem morar perto de Campina Grande, esta mais do que convidado. A mega programação do evento deve entrar no site daqui a alguns dias. O link é http://novaconsciencia.multiply.com

Só para fechar, para vocês terem idéia de como a homossexualidade é parte integrante do evento e dos debates da Nova Consciência, foi um de seus membros junto com amigos que denunciaram aqueles outdoors/cartazes homofóbicos do Grupo Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), lembram da palhaça? Pois é... esse encontro é super do bem!! Novamente fica aqui meu convite!! :-)

Ps: lembrei agora, em 2006 teve um carinha que foi só porque já tinha lido e usado textos meus (artigos) na faculdade... outro, eu conhecia pela Rede Ex-Aequo de Portugual e assim vai indo... alias, conheci muita gente bacana por la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário