segunda-feira, 22 de março de 2010

A Parada Gay de Santo André esta marcada para 25 de Abril de 2010! Participe!

paradagay_santoandre_2010
A Parada Gay de Santo André já tem data marcada, será no dia 25 de Abril de 2010 e conta com as presenças de Léo Àquila, Salete Campari, Marcelo Gil e muito mais.

O local de concentração é na Avenida Dom Pedro II com a Rua Catequese Bairro Jardim Santo André. Próximo a estação de trem de Santo André.

O evento começa ao meio dia e é recomendado usar roupas leves, preservar arvores e canteiros e beber muita água neste dia de festividades e luta pelos direitos LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Recomende, indique aos amigos e participe!

11 comentários:

  1. OLÁ OPARTICIPEI DE TODAS AS EDIÇÕES E SEMPRE REUNO E CONVIDO AMIGOS PARA PARTICIPAR E COMO ESTE ANO TD TA SE ANTECEIPANDO ACREDITO QUE DEVIDO A FATO DO ANO PASSADO TER OCORRIDOS DESAVENÇAS A PG NAUM TER OCORRIDO....VAMAOA A LUTA NOVAMENTE NÉ..
    POR FAVOR ENVIE UM FLYER PARA QUE EU POSSA DIVULGAR
    JUNIOR E VILMA

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estarei lá... espero q não aconteça esse ano o q aconteceu no ano passado, espero q a policia de sto andré colabore pra lutarmos por nossos direitos, graças a Leo Aquila, a parada pôde acontecer, e contamos cm ela pra q de td certo esse ano... Bjus Leo Aquila, eu e muitos d nós te adoroamos e até o dia 25.04!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos os anos aparada de santo andre e super legal, Essa comcerteza estarei la e levando a turma toda, So que acho um falta de respeito os policiais nos trata como tratarão ano passado com toda aquela iginorançia mais enfim estamos ali para lutar pelo nosso direito ´e isso que vamos faser . Marcelo gil ta de parabens pelo seu trabalho beijos

    ResponderExcluir
  4. Desde da primeira edição estou presente na parada e recomendo a todos pois santo andre e o abc reprersenta nossa posição em relação aos nossos direitos , e este ano é obvio estarei lá com todos meus amigos ...

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE ESTE ANO SEJA MAIS ORGANIZADO, NÃO TEVE NENHUMA DIVULGAÇÃO!! MUITO EM CIMA DA HORA.
    PREFEITURA E POLICIAS COLABOREM COM O EVENTO.

    ResponderExcluir
  6. johnny gomes de jesus23 de abril de 2010 05:34

    queria saber pq a eantecipaçao das paradas gays 2010

    ResponderExcluir
  7. queria saber pq a antecipaçao das paradas gays 2010

    ResponderExcluir
  8. Vcs clamam por respeito. No entanto estão desrespeitando quem vive próximo ao local escolhido (absolutamente inadequado para eventos desse tipo) e tirando o direto ao sossego e tranquilidade.

    Comentários do Fabricio: Qual o local adequado? Que sossego é estes se as vias onde a parada vai passar são publicas e passam carros, caminhões, etc barulhentos durante todos os dias do ano? Não entendi sua revolta.

    ResponderExcluir
  9. Poxa,gostaria de compania pra ir...Meus amigos sou bem cabeças fechadas...E eu sempre quis ir..?Alguem ai afim de estar comigo lá?
    Qualquer coisa me add julianabianchi87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. douglas gustavo moraes26 de abril de 2010 14:30

    ola dia 17 de maio dia internacinal de combate ao homofobia dia 22de maio festa da pre parada gay dia 26 dejunho dia de primeira feira lgbtem guarulhos e dia 27 de junho dia de parada gay guarulhos voto por cidadania e criminalizo ao homofobia

    ResponderExcluir
  11. douglas gustavo moraes26 de abril de 2010 14:31

    me adicina por duvidas douglas_roxinho@hotmail.com

    ResponderExcluir