Recomendo

..........- Advertisement -

..........

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ricky Martin sai do armário! Cantor se assume homossexual!

rickymarting_gay_homossexual

Ricky Martin, cantor mundialmente famoso, decide sair do armário e se assume publicamente como homem homossexual.

Em seu blog, Ricky Marting diz "Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado em ser o que sou".

Segundo consta, o cantor só resolveu se assumir pois começou a escrever sua biografia e não iria se sentir bem escondendo tal segredo de seu público. “Muita gente já me disse que ‘não é importante’, ‘não vale a pena’, ‘o seu trabalho desses anos todos vai por água abaixo’ (...). Foram pessoas que eu amo muito que me disseram isso, e por isso decidi viver a minha vida sem contar toda a verdade”, explica o cantor.

Ricky Marting é pai de dois filhos (por insiminação artificial) e, aos 38 anos, sai finalmente do armário. Que este ato seja um incentivo para tantos outros que estão ai, vivendo uma vida dupla e infelizes por esconder algo que nunca deveria ser escondido. Parabéns Ricky Martin!

2 comentários:

  1. Já era a tempo. Muita gente fala que isso não mudar em nada, mas no fundo muda. Uma pessoa com a visibilidade do Rick Martin, se assumindo, ajuda a romper barreiras do preconceito.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ele corajoso, pois ele corria o risco da midia destruir a vida dele, pois o mundo ainda é preconceituoso, mais temos que erguer a cabeça, pois somos tão bons ou até melhores que muito hetero, pois sou lesbica namoro a um ano contei para minha mãe recentemente ela não aceita, mais tbm não critica, mais vive falando de homem para mim na tv etc e tal já meus amigos me aponha. Já a familia da minha namorada aceitou, mais os amigos dela não aceitou, mais hoje respeita. To com Rick Martin, pois sou um mulher realizada sou lésbica e sou muito amada.

    ResponderExcluir