Recomendo

..........- Advertisement -

..........

sexta-feira, 23 de abril de 2010

25/04/2010 - Parada Gay de Santo André é neste domingo!

FOTO-PARADAGAY-SANTOANDRE-2010


Lembrando a todos que neste domingo, dia 25/04/2010,  tem a Parada Gay de Santo André! E quem organiza é o amigo e militante Marcelo Gil. Participem! E sigam as dicas: bebam muita água, cuidado com equipamentos digitais, carteira e dinheiro (muitos aproveitam a muvuca para assaltos), prefira ir em grupos, evite bebidas alcoolicas (ou se beber, não exagere!), não destrua patrimônio público (praças, canteiros, estátuas, etc) e SEJA FELIZ!

Ano passado eu não participei de nenhuma parada gay, acreditem! Mas este ano pretendo ir em várias. Nunca fui "fantasiado" em nenhuma delas mas desta vez, se eu for, irei de "mascarado" (pra me divertir mesmo!). Uma coisa do tipo "não sou assumido!" (gente, é só uma fantasia! kkkkk). Ou não. Talvez eu vá de Fabrício Viana mesmo... afinal, o importante é ir!!

Aproveitando o post: PARABÉNS MARCELO GIL e todos os amigos que te ajudam!!! Por anos de dedicação e luta!!!! Você merece!!! :-)

Serviço:

Parada Gay de Santo André
Data: 25/04/2010
Local: Esquina da Av. Dom Pedro II com a Rua Catequese (a poucos metros da Estação de Trem de Santo André)
Início: Ao meio-dia.
Presenças de: Léo Àquila, Salete Campari, Marcelo Gil e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário