Recomendo

..........- Advertisement -

..........

quarta-feira, 12 de maio de 2010

10ª Feira Cultural LGBT recebe inscrições de expositores em São Paulo!

feiraculturalglbt-paradasp

Estão abertas as inscrições para expositores interessados em participar da 10ª edição da Feira Cultural LGBT – atividade integrante do 14º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo – que ocorre em 03 de junho no Vale do Anhangabaú. São, ao todo, 73 tendas disponíveis para venda de produtos dos mais variados segmentos e o cadastro segue até o dia 23 de maio.

Neste ano, a Feira Cultural abre oficialmente a programação do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, que se estende até o dia 28 de junho. Dentre as diversas atrações que a Feira abriga estão as tendas de comércio, sendo 20 de alimentação e 53 de produtos em geral, como moda, assessórios, perfumes, artes plásticas, decoração, literatura, CDs e DVDs, artigos esotéricos etc.

Expositores e comerciantes interessados devem entrar em contato com Débora Carraro pelo e-mail feiraculturallgbt@yahoo.com.br ou pelos telefones (11) 7143-6041 e (11) 6505-3244 até o dia 23 de maio.

Sobre a Feira Cultural LGBT

Há 10 anos, tradicionalmente a Feira Cultural LGBT antecede a Parada do Orgulho recebendo cerca de 200 mil pessoas, oferecendo informação e entretenimento gratuitamente.

Além das tendas de comercio, ONGs e entidades de cunho social também estão representadas, prestando serviços e apresentando seus trabalhos. Há ainda tendas especiais onde são oferecidas oficinas culturais, de prevenção, cidadania e direitos.

Ocupando toda a extensão do Vale do Anhangabaú, neste ano a Feira conta com um grande palco – para apresentações de música, performances e artistas da cena LGBT – e uma pista coberta onde os principais DJs da noite de São Paulo se revezam nas pickups.

A 10ª Feira Cultural LGBT ocorre em 03 de junho (feriado de Corpus Christie), das 10h às 22h. Para conferir a programação completa do 14º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, cujo tema é “Vote contra a homofobia: defenda a cidadania!”, acesse o site www.paradasp.org.br.

4 comentários:

  1. Bem, com certeza já estou preparado pra comemorar mais uma parada gay em SP, em relação a feira cultural é um luxooooooooo!!!!
    É uma diversidade fashion e artesanal que traz culturas de diferentes estados do país.....isso é muito bom, pois é cultura mesmo, sem falar nas campanhas motivacionais e ONGS que lutam pelos interesses da comunidade Gay no Brasil onde tudo é fica muito oculto, ou seja, o Gay desconhece os seus direitos reconhecidos por Lei que são poucos, mas temos muito o que conquistar...,. o que eu que mais gosto da feira é o Show de encerramento das Drags Queens......são artistas que deveriam ser mais valorizados pela mídia e pela telenovela.....o melhor local da feira cultural em relação ao espaço fisico com certeza foi na Pça da República....é uma pena que o Vale do Anhangabau seja tão pequeno e apertado, a parte arborizada atrapalha e muito o evento.....
    Espero que um dia volte a ser na Praça da República... Gente vale apena conferir !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o que fazer quando vc é bi, muitas vezes as pessoas nao entendem e acabam julgando, tenho 3 filhos homens e ja fui casada com 2 homens e 2 mulheres, hoje sou casada com um frances que entende e aceita numa boa, inclusive pra ele é super normall mesmo vindo de uma familia tradicional catolica bourguesa francesa kkkk
    meus pais e amigos sempre me apoiaram desde criança, na ado foi o maximo, fiz teatro e com isso me liberou ainda mais tive sorte de ter os meus pais, embora ja tenha quase 50 anos tenho uma vida bem ativa e continuo com meu estilo ado kkkk
    c'est la vie!!!!
    j'aime ma vie
    ps: estou em sampa pra parada gay e vou sempre na gay pride em paris que tb é um luxo!!!

    ResponderExcluir
  3. adora a parada Gay, mas acho que nois temos que lutar para mudar o dia a semana ao inves do domingo poderia ser no sabado que tal....em quem sabe o mês tambem junho é o mes frio poderia ser no verão...um forte abraço e até.

    ResponderExcluir
  4. ESTIVE NA FEIRA ... COMPREI UNS CHAPEUS... PEGUEI O CARTAO... MAS PERDI O ENDEREÇO DO EXPOSITOR... QUERIA SABER SE VCS PODEM ME INFORMAR O ENDEREÇO E FONE DO EXPOSITOR DE CHAPEUS.... QUE ESTAVA NA FEIRA CULTURAL ESTE ANO....
    SE PUDER ME PASSAR ESTA INFORMAÇAO FICAREI GRATO....

    AT,

    WELLITON FREITAS
    PLANURA /MG

    ResponderExcluir