Recomendo

..........- Advertisement -

..........

sábado, 27 de novembro de 2010

Claudia Wonder in memorian...



Com muita tristeza eu, e todos que a conheciam, recebeu a noticia triste de seu falecimento. Claudia Wonder, ícone da militância lgbt e do meio artístico, faleceu ontem com 55 anos de idade. Seus trabalhos e sua história é algo que realmente deixará saudade. Eu, francamente, nunca havia ido a um velório e, conforme me aproximava dela, sentia algo estranho. Como pode alguém tão cheio de vida, tão iluminada, ali, na sua frente, fria, imóvel... sem vida. Muito triste. Muito triste mesmo. Espero que sua memória fique viva para sempre em nossos corações. Coloquei alguns de nossos momentos (não tive tempo para procurar mais fotos) abaixo em forma de homenagem por seu rico trabalho... 



Direitos de Resposta: Chamei a Claudia Wonder e a Maitê Schneider para gravar um programa na RedeTV... as duas falaram muito bem...



Participação da Claudia Wonder no documentário premiado que produzi sobre os 10 anos da Parada Gay em São Paulo... para baixar o DVD completo gratuitamente, entre aqui: fabricioviana.com/nossoorgulho





Frase da Claudia Wonder no meu livro www.OARMARIO.com (desde a 2ª edição)... foi uma das frases escolhidas do meu site (tem outras aqui oarmario.com/fabricioviana.php ...

Wonder, descanse em paz...

:-(

Um comentário: