A grade reclamação de muitos homossexuais, é de não serem representados nos dias dos namorados. Até mesmo em alguns regulamentos que deixam claro que um casal é constituído apenas de um homem e uma mulher. Parece que o mundo esta mudando, a marca de cosméticos O Boticário surpreende ao lançar um comercial no Dia dos Namorados com casais homossexuais na TV, exatamente no intervalo do Fantástico (TV Globo).
Parabéns ao O Boticário e a todas as empresas que estão, finalmente, ampliando seus horizontes e promovendo a Diversidade Sexual. Lá fora é comum ter anunciantes de grandes marcas ao público homossexual, porém, algumas empresas com sede no Brasil, ainda são bem "quadradas". O mundo mudou, ou esta mudando. E cada vez mais empresas estão percebendo que incluir a diversidade humana nada mais é que um ponto positivo para seus produtos ou serviços. Afinal, somos todos consumidores!
Gostou?
Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e, principalmente, receba notícias por e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário