Embora muita gente acredite que seja "novidade" incluir casais homossexuais em campanhas publicitárias, nosso projeto esclarece: não, não é novidade alguma! Nós já sabemos, há alguns anos, que grandes empresas lá fora costumam criar anúncios e campanhas específicas para este público. E que as mesmas marcas que anunciam por lá, infelizmente, não tem a mesma atitude por aqui graças ao "choque" cultural ou, até mesmo, graças ao preconceito machista dos executivos brasileiros.
Este anúncio, feito recentemente com um casal gay e um bebê, pode ser visto em diversos edifícios e estacionamentos na Holanda. Sempre transmitindo a mensagem:
"Nós escolhemos a felicidade sobre a tradição".
Pelo menos por lá, é a primeira vez que a Coca-Cola apresenta uma família homoafetiva. Mas muitas outras empresas já criaram campanhas "pró-LGBTs".
Quem ganha? Todos nós!
Gostou?
Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e, principalmente, receba notícias por e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário