Recomendo

..........- Advertisement -

..........

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Di Santos lança campanha "Eu Sem Camisa" para mamoplastia masculinizadora.

mamoplastia-masculinizadoraDi Santos, homem transexual, deseja fazer uma cirurgia de mamoplastia masculinizador e precisa da sua ajuda para adequar seu corpo à sua mente. Sim, para quem não sabe, transexuais - a grosso modo - nasceram em um corpo diferente do seu cérebro, no caso de Di Santos, ele se sente homem, mas nasceu em um corpo de mulher. Logo, sua luta é para adequar seu corpo a sua mente. O mesmo ocorre o contrário em mulheres transexuais (nasceram em um corpo masculino, mas se sentem 100% femininas). Quem desejar estudar mais sobre, faça uma pesquisa, existe uma vasta literatura sobre o universo transexual.


Porém, estamos aqui hoje para pedir sua doação. Ele precisa fazer uma cirurgia cara e para isso lançou uma campanha na Internet chamada "Eu Sem Camisa" para realizar este sozinho. Se puder ajudar, são apenas R$ 5,00. Participe!
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campanha-eu-sem-camisa


Segue texto do site Vaquinha:
Olá! Eu me chamo di e estou lançando a campanha "Eu sem Camisa" para arrecadar o valor de R$ 14.000 para a minha cirurgia de mamoplastia masculinizadora (redutora). Moro em  Belém, mas estarei realizando a cirurgia em SP, devido eu ter encontrado aqui apenas uma clínica que realizasse esse tipo de cirurgia, porém, a cirurgia é aquela que deixa cicatrizes grandes e bastante visíveis no corpo. No valor de R$ 14.000 estão inclusas despesas como passagens aéreas, remédios, colete, consultas, exames, a própria cirurgia e despesas de hotel, pois não tenho apoio da minha família e precisarei me manter em SP até ser liberado para viajar de volta. Nesse período, minha namorada será a pessoa que estará me acompanhando e me dando suporte enquanto eu não puder viajar e, por isso, precisarei de um lugar para ficar e meios para me manter. (Inclusive se houver alguém que possa ceder a sua casa para eu ficar, ficarei grato. Em troca poderei contribuir com uma quantia em dinheiro ou sei lá, posso fazer trabalhos como tradução de textos, posso dar aulas de inglês, alemão, matemática e assuntos, em geral, de engenharia). Com a contribuição de cada pessoa conseguirei atingir meu grande objetivo e finalmente poderei ser um cara livre, que pode tirar a camisa na rua e jogar bola com os amigos, que pode tirar a camisa na praia como qualquer homem normal e que poderá se olhar no espelho e sentir completo. Se 2.800 pessoas doarem R$ 5,00 conseguirei atingir minha meta e realizar a cirurgia. Seja o meu doador e participe da minha campanha.


Mais uma vez, o link da campanha:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campanha-eu-sem-camisa

E o grupo da campanha no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/517944281704241/?fref=ts

Curta nosso projeto!


Curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e, principalmente, receba notícias por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário