Recomendo

..........- Advertisement -

..........

quinta-feira, 24 de março de 2016

Curta "Tenho Local" trabalha com suspense e comédia.



A produtora Maca Filmes lançou recentemente seu novo curta chamado "Tenho Local", um filme de 18 minutos dirigido por Mauro Carvalho e Thiago Cazado que trabalha com o suspense e comédia.

.
Na estória, Daniel (Leonardo Vieira Teles) marca um encontro para fazer sexo casual com um cara desconhecido, interpretado por Thiago Cazado. Ele vive momentos de adrenalina numa noite onde nem tudo é o que parece. Disponibilizado no Youtube, o vídeo que passeia pelo universo dos fetiches humanos, já começa a bombar com os comentários dos internautas:

.“MARAVILHOSO!! Adorei a reviravolta proposital, fiquei de boca aberta. Fotografia linda, atores convincentes... Meu deus, tá um mix Feelings aqui sem explicação. Parabéns”, comenta o internauta And.

.Uaaaaaaau!!! me surpreendeu de todas as formar possíveis! Amei isso de turbilhão de emoções que esse curta me fez ter. além de ser muito bem produzido, ótimos atores e trilha sonora melhor ainda! Amei!!!!", comenta Dan Andradee

Para assistir:

.




.






Novo Canal LGBT no Youtube: 

.

Para se inscrever, clique aqui: http://youtube.com/fabricioviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário