Recomendo

..........- Advertisement -

..........

domingo, 5 de outubro de 2008

João Paulo Magalhães, diretor-geral do Portal ZONAMIX.com.br

"Sair do armário é sempre uma decisão difícil e que deve ser muito bem pensada. A minha veio logo depois do falecimento de minha mãe, quando estávamos todos ainda muito sentidos.

João Paulo Magalhães - Zona Mix

Meu pai sofreu, mas principalmente pela reação hipócrita da família, que paradoxalmente me trata bem.

 

Hoje, um ano depois, me orgulho de ser quem sou e do que faço.

Orgulho-me de ter tido a honra de conversar, olho no olho, com meu pai.

Ele soube por mim e hoje eu me sinto muito mais filho do que nunca."

(João Paulo Magalhães - 22 anos, diretor-geral do Portal ZONAMIX.com.br)

2 comentários:

  1. apoio pois oque importa e nosa felicidade

    ResponderExcluir
  2. oi joao paulo bom dia !!! tudo bem ? mim chamo israel sousa tenho 22 anos sou de um cidade que fica a 120 km de fortaleza acompanho muito sua historia acompanho muito voce jp sera que voce poderia mim da seu msn teria o maior prazer em trabalhar com voce levando mais sucesso ainda atoda naçao do nosso mundo porem voces do zona mix fazem a diferença tambem da homossexualidade meu telefone é 85 -8858-5194 espero um contato seu pra gente podermos conversar.

    obrigado por sua atençao


    atenciosamente !!! israel sousa

    ResponderExcluir